Britânicos da Spector remixam música de Florence + The Machine e lançam clipe para "Chevy Thunder"!

Recentemente, uma nova banda se tornou o foco dos holofotes para os mais antenados do cenário alternê e o nome da mesma é Spector. A banda b...
Recentemente, uma nova banda se tornou o foco dos holofotes para os mais antenados do cenário alternê e o nome da mesma é Spector. A banda britânica de rock alternativo/indie, lançou recentemente seu novo single, "Chevy Thunder", pela BBC Radio 1, e aproveitando essa boa maré, remixou "No Light No Light", lançado por Florence + The Machine no elogiadíssimo álbum, "Ceremonials".

O remix não agradou muito os fãs, pelo arranjo eletrônico com elementos dubstep, mas devo confessar que curti muito e como já escutei a versão original da faixa até cansar, acho que este remix poderá entrar para o topo de minhas playlists. Confira abaixo se os caras foram aprovados:

Como eu disse, eles estão aproveitando a boa maré e lançaram recentemente o videoclipe para "Chevy Thunder", que é o quarto single da banda com seu álbum de estreia, que ainda não teve data de lançamento nem título divulgados. O clipe traz um visual bem urbano e teve cenas gravadas no México e California, "Chevy Thunder" foi dirigido por Focus Creep, que já trabalhou com Arctic Monkeys e vale destacar, que a banda faz uma breve homenagem aos caras do Red Hot, quando um dos integrantes aparece lendo a autobiografia de Anthony Kiedis. Confiram o clipe abaixo: