Slider

Batalha de Clipes de Verão: Katy Perry com "California Gurls" contra "Sexy And I Know It" do LMFAO!

É minha gente, hoje é segunda-feira e como normalmente esse dia da semana é visto como um dia ruim, por vir depois do domingo e fazer todos que ainda estão de ressaca ir trabalhar, resolvemos trazer uma alegria para o tal dia e lembrá-los que ainda estamos na nossa Temporada de Verão.
http://2.bp.blogspot.com/-5kcYybAIK4Q/Tw4LP8lF8JI/AAAAAAAAHHU/SEF7V3i05Dw/s1600/portalitpopdotcom.jpg
Nossa última Batalha de Clipes de Verão colocou Lady Gaga com "Eh Eh" contra "I'm Slave 4 U" da Britoca Spears e para a surpresa de muitos que acharam a batalha injusta, Gaga levou a parada por cinco mil votos de diferença. Tá bom pra vocês?! Bom, na batalha desta vez, escolhemos dois clipes super divertidos, coloridos e claro: sexy. Afinal, o que seria do verão sem as gatas e gatos com seus trajes mínimos nas praias desse Brasilzão?! Eeeeenfim, nossos competidores são Katy Perry e o duo LMFAO, com os videoclipes "California Gurls" e "Sexy And I Know It". Será que o rebolado do LMFAO e companhia serão o suficiente para derrubar Katy Perry e suas garotas californianas? Vamos conferir os clipes, saber mais alguns detalhes e claro, votar, quem vem comigo?!
Nossa querida Katheryn Hudson lançou o álbum recordista, "Teenage Dream", em agosto de 2010 e foi em Maio do mesmo ano, que "Teenage Dream" ganhou seu primeiro single: "California Gurls". A faixa produzida por Dr. Luke, Max Martin e Benny Blanco ganhou um videoclipe super divertido que assim como a faixa, homenageia as maravilhas da Fantástica California. O clipe foi dirigido por Matthew Cullen e conta com a participação do rapper Snoop Dogg, que também manda suas rimas na faixa. Confira o clipe abaixo:


O duo norte-americano de electropop (aka "pop farofa"), LMFAO, lançou em Setembro do ano passado a faixa "Sexy And I Know It" como terceiro single do álbum "Sorry For Party Rocking". Com a canção, os caras emplacaram #1 na Billboard Hot 100 e não é pra menos, assim como "Party Rock Anthem" e "Champagne Showers", o terceiro single da dupla ganhou um videoclipe super divertido e em sua nova saga, Redfoo e Sky Blu sensualizam numa competição suada de quem balança melhor o seu... enfim, assistam o clipe:

Agora chega a parte mais legal do post: aquela em que vocês votam!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo