Slider

Batalha de Clipes de Verão: dessa vez é Britney Spears com "I'm A Slave 4 U" contra Lady Gaga e seu "Eh Eh (Nothing Else I Can Say)"

 http://2.bp.blogspot.com/-5kcYybAIK4Q/Tw4LP8lF8JI/AAAAAAAAHHU/SEF7V3i05Dw/s1600/portalitpopdotcom.jpg
Rolou na última semana nossa primeira #BatalhaDeClipesDeVerão (tag gigante, sim ou claro?) e tivemos como competidores os britânicos do One Direction com "What Makes You Beautiful" contra os brasileiros da Restart com "Menina Estranha" e sem muitas surpresas, os vencedores foram os garotos do One Direction que venceram por 88% dos votos.

Agora voltamos nesta semana com mais um combate e dessa vez, trouxemos duas loiras que por onde passam, arrastam multidões: Lady Gaga e Britney Spears! E quais são os clipes concorrentes? "Eh Eh (Nothing Else I Can Say)" versus "I'm A Slave 4 U", quem curte? Vamos as apresentações...
Com a direção de Joseph Kahn, a cantora Lady Gaga lançou em 2008 o videoclipe para seu terceiro single europeu com o álbum "The Fame", intitulado "Eh Eh (Nothing Else I Can Say)". Longe de suas extravagâncias de hoje em dia, em "Eh Eh" Lady Gaga vem toda fofinha paquerando um boy na Itália, dorme de salto alto e claro, tudo isso sob a luz do sol. Segundo meus cálculos, o dia estava com mais de 40ºC, tá? Confira abaixo o clipe:

Bateu até uma saudade, hein?! Agora segura o coração porque vamos com mais um clipe que veio direto do nosso #BaúPop, tá pronto? Então aí vai! 
Em 2001, a cantora Britney Spears escalou a sexy "I'm Slave 4 U" como single do álbum "Britney", dirigido por Francis Lawrence, o clipe é considerado um dos melhores da carreira de Britoca e concorreu a três categorias no VMA 2002. No ano passado, Ray Kay até tentou um remake com "Till The World Ends", se lembram? Pela imagem acima, calculo mais de 40ºC... Confiram o videoclipe abaixo:

Agora é a mais parte mais legal do post, aquela que você vota e compartilha com os amiguinhos! Vamos?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo