Slider

Aham Pixie, senta lá: cantora quer parceria com Coldplay

Em entrevista a Capital FM, a cantora britânica, Pixie Lott, revelou que sempre quis gravar algo com os caras do Coldplay. A cantora de "What Do You Take Me For?", investiu em várias parcerias no último ano, parcerias que resultaram no álbum "Young Foolish Happy":

"Eu me sinto sortuda com as parcerias que fiz neste álbum. Agora eu definitivamente senti o gostinho disso e quero fazer mais. É muito divertido. Há muitos artistas com quem gostaria de gravar", disse Pixie e quando questionada, revelou um nome: "O Coldplay [...] Sempre acreditei que é bom fazer as coisas naturalmente. Todos com quem trabalhei foi um processo natural"
Além de gravar com Tinchy Stryder, Pusha T e Jason Derulo para seu mais recente álbum, Pixie Lott também participou da faixa "We Own The Night", do último álbum de Selena Gomez. Agora sejamos sinceros, será que Coldplay toparia entrar em estúdio com a cantora? Por mais que Pixie seja uma fofa, sabemos que Chris Martin e sua trupe não são dos mais abertos quando o assunto é dividir uma faixa.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo