Slider

#14 MIXTAPE: Demorou mas saiu! Tem Foster The People, Scissor Sisters, Far East Movement, Swedish House Mafia e David Guetta!


Esse ano começou mais do que bem em números para o blog (a gente não contou, mas nossas visitas dobraram! Hahah), mas devido a alguns imprevistos, ficamos devendo um pouquinho mais de organização para vocês, mas nada que um mimo aqui e outro ali não resolva. Né?!
Bom, a mixtape que vocês escutarão hoje deveria ter saído há duas semanas atrás, mas se vocês querem saber, acho que mereceram toda essa espera, até porque aprendi com Britney Spears que provocar a ansiedade de vez em quando é bom! Enfim, nossa mixtape nº14 se chama “Cheio de Love” e antes que venha em sua mente nomes como Banda Uó, deixo claro que a inspiração para o título da mixtape ficou por conta do retorno dos Scissor Sisters com seu “Shady Love” (leia “Shady Love” devagar, até entender o que eu quis dizer, se não rolar, avisa no Twitter que eu explico). Vocês já esperaram demais, sabe, então vou deixar vocês escutarem logo:

TRACKLIST:
Foster The People – “Pumped Up Kicks (Guirkii Remix)”
Scissor Sisters vs. Krystal Pepsy – “Cheio de Love”
Far East Movement feat. Natalia Kills – “2 Is Better”
Cine feat. Sevenlox – “Be Like Us”
Coldplay vs. Swedish House Mafia – “Every Teardrop Is A Waterfall”
Swedish House Mafia – “Save The World”
David Guetta feat. Sia – “Titanium”

Só pra constar, nossas próximas duas mixtapes já estão prontinhas, só esperando o play de vocês. Falando nisso, em breve vamos liberar pelo Twitter um pack com todas as mixtapes do blog e uma inédita ~descartada~ que seria para comemorar o fim de 2011. Tá? Para ouvir nossas outras mixtapes, clique aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo