Slider

Vem gente! Restart lança clipe (bom e) engraçadinho para "Menina Estranha"!

Sabe porque a gente gosta da Restart? Porque mesmo depois de sair em destaque com milhões de acessos no MySpace, levarem vários VMBs para casa e serem elogiados pela rainha dos baixinhos, Xuxa, eles continuam sendo desprezados e não desistem. São verdadeiros brasileiros, sabem? E depois de apanharem muito, parece que eles aprenderam alguma coisa e lançaram um clipe bom (isso mesmo, bom!) para "Menina Estranha", que é o primeiro single do álbum "Geração Z". Assista o novo clipe dos garotos:

Tá, com certeza vai ter pessoas prontas para criticar antes mesmo de assistir o clipe, a produção não chega nem perto do que algumas bandas gringas tem nos apresentado, mas vamos lá, vai falar que só eu ri quando Thomas [o baterista] brinca imitando um pinguim?! Não é o melhor clipe do mundo, mas já supera "Em Choque" da Banda Cine (olha eu fazendo briguinha! HAHA) e desta vez, posso dizer sem medo que é o melhor clipe do artista. 


Será que vamos ver Restart bombando na programação de verão da MTV?! HAHA Conta pra gente o que achou de "Menina Estranha"!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo