Slider

TOP #7: Eu sei o que você vazou nos meses passados...

Agora com o fim-do-ano começam as listas e se você costuma ler muitos blogs, com certeza, já leu algum artigo começando desta forma, por isso o It Pop é diferente e arrisca muito mais além (aham, Cláudia!).
Bom, se teve uma coisa que tomou conta de nossos corações deste ano, foram os vazamentos, foram poucos absorventes para muitas artistas, aí já viu... teve Ke$ha, Lady Gaga, Britney Spears, Wanessa e mais uma lista imensa de artistas que topam jogar seu material na internet para ver a reação do público. Mas tem um porém (sempre tem um porém, né?), vazar mesmo, qualquer Claudia Leitte pode, o dificil é vazar com glamour, disfarçar o acontecimento e ainda assim, manter seus fãs ansiosos para uma """versão final""", né Britoca Spears?! Bom, vamos conferir nosso TOP 7 com os melhores vazamentos do ano.

7º Wanessa - "Sticky Dough" [Single]
Enquanto todos ficavam ligadões nos vazamentos vindos da terra do tio Obama, a brasileira Wanessa Camargo, filha de Mirosmar José, vazou lindamente com o carro-chefe de seu primeiro álbum totalmente em inglês. Quando escutei "Sticky Dough" pela primeira vez, fiquei em dúvida sobre o futuro de Uónessa e estranhei aquele batidão que acabou meio perdido com todo aquele Ke$haísmo da faixa... hoje continuo pensando a mesma coisa.

6º Selena Gomez - "When The Sun Goes Down" [álbum]
Depois de vários hits grudentos super tradicionais da Disney, a cantora, atriz e compositora, Selena Gomez, resolveu surpreender seu namorado público e adivinha o que ela fez? Lançou um álbum cheio de músicas grudentas e prontas para dominar a Billboard Hot 100, só que ao contrário. Por pura fidelidade a Disney Star, muitos dos fãs se recusaram a baixar o tal álbum, minutos depois apareceram comentando as faixas.

5º Nicola Roberts - "Lucky Day" [clipe]
Depois de vazarem várias descartadas da Ke$ha, os hackers (que eu prefiro chamar por 'A Gravadora') vazou também uma versão não finalizada do clipe "Lucky Day" da Nicolão Roberts. O clipe finalizado nem ficou tão legal, mas foi útil para que as pessoas comparassem Nicão com Cher Lloyd.

4° Nicole Scherzinger/Kelly Clarkson - "Try With Me"/"Mr. Know It All" [singles]
Faço mal dividindo meu quarto lugar com duas super vozes da atualidade para tentar unir um tópico mais forte neste post? No clima unidas vazaremos, Nicole Scherzinger e Kelly Clarkson dividiram as páginas iniciais alheias com seus vazamentos. Em defesa de Scherzinger, posso dizer que ela foi mais cuidadosa e deixou vazar apenas a demo do novo single. Ambos são muito bons.


3º Ke$ha - "Vazou Toda" [leia abaixo]
Ke$ha pode não ser a Rainha do Pop e enquanto Britney estiver viva não será também a Rainha do auto-tune, mas tem algo que Ke$hita faz muito bem: vazar. Nossa Rainha dos Vazamentos não poderi deixar de passar por aqui e fiquei realmente em dúvida sobre qual vazamento vazar. Vamos fazer assim? Deixo como destaque "U Better Know", "31 Seconds Alone" e "Hush Hush", vazou fechou?

2° Katy Perry - "Last Fridat Night" [clipe] | "Mr. & Mrs. (Don't Give A F*ck)" [demo]
Em nossa segunda posição, temos Katy Perry que também vazou bonita este ano. Seu vazamento mais impactante foi o clipe para "Last Friday Night (T.G.I.F.)" que foi divulgado pelo Tumblr e rodou todas as redes sociais que você sabe que existe - isso inclui o Orkut. O vazamento de "LFN" compete frente à frente com a demo de "Mr. & Mrs." que não estava nem ao menos na voz de Perry, mas já fez muitos fãs como eu suspirarem ansiosos.

1º Britney Spears feat. Nicki Minaj & Ke$ha - "Till The World Ends (Official Remix)" [single remix]
E adivinha quem fecha nossa lista? Britoca eternamente-princesa-do-pop Spears! Dentre os vários remixes que rolaram de Brit com seu "Femme Fatale", acho que o mais cara de pau animado foi do remix de "Till The World Ends", que além da presença de Nicki, tinha também vocais de Ke$ha (agora entendemos o vazamento...). Após a faixa vazar, Britney fez a Sandy, provocou os fãs dizendo que a versão final seria bem melhor e surpresa: a versão final tinha alguns "tum tum tá" a mais que a vazada.


Bom, isso é tudo e espero que este post não vaze antes de sua data de lançamento. #not
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo