Slider

OMG: Rouge pode voltar aos palcos! E #voltaBroz, não rola?

Na última quarta-feira (7), alguns fã-clubes da extinta girlband, Rouge, levaram para os tópicos mais comentados do Twitter a hashtag #voltaRouge e só neste parágrafo, já encontrei vários fatores que me assustaram:
1. Anos após sua separação, o grupo ainda tem fãs.
2. Esses fãs ainda se unem em encontros, dançam os sucessos do grupo e levam tags aos tópicos mais comentados do Twitter.
3. O pedido dos fãs poderá ser atendido.
Comemorando dez anos de sua formação, nossas Spice Girls brasileiras (não! haha) poderão voltar aos palcos, mas isso vai um pouco além da vontade das moças, até porque, o grupo foi formado pelo reality show Popstar e leva o nome da Sony Music e outros produtores. 

Será que alguém topa levar #voltaBroz para os TTs? No início de 2010, os fãs já haviam se unido em uma campanha com a pequena hashtag #QueremosRougeDVD10Anos e aproveitando todo esse ritmo ragatanga (que eu sei que está te possuindo), terminamos esse post com algumas tags que você não deveria compartilhar em seu Twitter:
#voltaRBDPorqueAVersãoDaRecordÉHorrível, #QueremosPontoPnaMTV, #VoltaChiquititas, #CalaBocaItPop... parei gente, acabou o post!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo