Novos clipes: tem All Time Low, The Killers, CW7 e New Found Glory!

Deixamos alguns lançamentos de videoclipes passar em branco e é nesse post que eu finjo que foi proposital e de mostro tudo em um combo lind...
Deixamos alguns lançamentos de videoclipes passar em branco e é nesse post que eu finjo que foi proposital e de mostro tudo em um combo lindamente trabalhado nas novidades atrasadas. Para este post, temos All Time Low com seu "Time Bomb", The Killers em clima texano e natalino com "The Cowboy's Christmas Ball", CW7 voltando com "Tudo Que Eu Sinto" e New Found Glory com "Anthem For The Unwanted", let's enjoy it!

Após uma prévia que a gente mostrou aqui, os caras do All Time Low lançaram o clipe para "Time Bomb", faixa que sucede "Forget About It" como single do "Dirty Work". Assim como os outros clipes de Gaskarth e companhia, "Time Bomb" traz uma ótima fotografia seguida de uma historinha interessante, cheia de armas e ação. Assista "Time Bomb":

A gente sabe que Natal sem clipe novo do The Killers não é Natal e pelo jeito, eles também sabem e já trataram de lançar um clipe todo trabalhado no natal texano em "The Cowboy's Christmas Ball". O clipe começa em um clima todo "awn, olha o Flowers!", depois ganha alguns robôs e de brinde ainda rola um bang bang. Feliz natal, gente!


Quem também está com clipe novo são os brasileiros da CW7. A banda que vem pouco a pouco ganhando seu espaço no cenário do rock teen nacional, lançou um clipe ao melhor estilo "Alice", de Avril Lavigne, para seu novo single: "Tudo Que Eu Sinto". O clipe não é ruim e sua fotografia também está muito boa, mas tem algo que não consegui deixar de notar neste video: a vocalista, Mia, está usando o mesmo vestido do clipe anterior (ou algo bem parecido!). Quem nunca, né?! Ok, assista "Tudo Que Eu Sinto":

Sabe o que eu comentei sobre clipes ao vivo no último Vamos Entender? Então, esse é o novo clipe do New Found Glory. Se for pensar em elementos que integram um show de rock, podemos concluir que tem muita gente suada, mãos "com chifres" para cima, pessoas gritando e no backstage, ainda rola uns seguranças revolts. Só pra constar, este clipe é bom. Assista "Anthem Of The Unwanted":


Curtiu? Conta aí qual foi seu favorito!