Slider

Nicolão Roberts e outras britânicas dão conselhos para as garotas da Little Mix

Depois de ser o primeiro grupo a vencer um X-Factor, as garotas da girlband Little Mix já garantiram o apoio dos maiores nomes deste cenário no Reino Unido. 
Em entrevista ao Daily Mirror, as ainda novatas revelaram que integrantes dos grupos Spice Girls, Sugababes e Nicolão das Girls Aloud deram alguns conselhos para elas.
"Nicola Roberts (Girls Aloud) encontrou conosco em um banheiro. Ela disse que devíamos apenas curtir e continuarmos juntas – e aproveitar o máximo desses anos já que eles são os melhores. Geri (Spice Girls) nos mandou flores e um cartão que dizia 'Lembrem-se do Girl Power!'. Então Mel do All Saints e Amelle do Sugababes disseram que eram nossas fãs.", contou o grupo e prosseguiu: "Emma Bunton e Mel C (Spice Girls) tuitaram sobre nós. Nós encontramos Mel C no programa Xtra Factor e ela disse que nós lembrávamos as Spice Girls jovens. Adoraríamos que nós fossemos tão grandes como elas", completaram
Já começaram super bem, né?! Confira abaixo o grupo performando um mashup de "Radio Ga Ga", do Queen, com "Telephone", da Gaga:

 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo