Slider

It Pop apresenta: a linda e super talentosa Alaina Christale Beaton

Este é mais um oferecimento da série "Artistas Que Deveríamos Ter Conhecido Antes", tá? Nascida em Detroit, Alaina Christale Beaton tem 26 anos e foi descoberta pelo empresário Marvin Howel em Nova York quando ainda não tinha nem ao menos um nome artístico. 
Adotando no nome "Porcelain And The Tramps", lançou várias faixas no MySpace, porém, nenhuma conseguiu se tornar um grande sucesso, digo, nada tão grande quanto seu debut single.
Após apostar por mais um tempo em seu projeto safadinho, Alaina foi descoberta pelo produtor RedOne e assinando contrato com a gravadora Universal Republic, se uniu ao rapper Lil Wayne em seu debut single, "This Is What Rock n Roll Looks Like". Numa pegada rock (com direito a gritos e pose de menina má), Porcelain Black ganhou seus fãs e garantiu também o gosto do reconhecimento na mídia.
O nome artístico, Porcelain Black, vem do branco "porcelana" de sua pele e sua cor favorita, que é o preto. A cantora leva tão a sério a história da "porcelana preta", que dividiu seu cabelo com as duas cores. 
Após mais algumas parcerias e cair na estrada trabalhando duro na divulgação de seus projetos, Porcelain lançou um clipe todo trabalhado no "backstageísmo" para "Naughty Naughty", que é oficialmente seu segundo single. Assista:
Não me matem por uma breve comparação, mas ao meu ponto de vista, Porcelain Black é uma versão mais sexy, selvagem e obscura de Ke$ha. Agora você pode perseguí-la pelos link abaixo!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo