Slider

Glee: cover de Katy Perry, P!nk, participação de Ricky Martin e Gloria Estefan, e mais!

Acabei de falar da Dianna Agron e agora venho com um post resumão com as últimas novidades sobre "Glee". Tem novos covers, novo personagem e ainda uma notícia off sobre Lea Michele, quem vem comigo?!
Em seus últimos/novos episódios, os alunos do McKinley High se inspiraram nos covers que vão de "I Kissed A Girl" de Katy Perry a um mashup com "I Will Survive", vamos dar uma conferida?
"I Kissed A Girl"
Confira a versão da série para "Fuckin' Perfect" aqui e uma prévia do mashup com "I Will Survive" aqui. E tem mais após o pulo!

O cantor Ricky Martin deverá se unir ao time de professores do seriado da Fox. Pelo Twitter, Martin brincou:
"Fiquei sabendo que o McKinley High está com vagas abertas para professores de espanhol... talvez eu me encaixe.", postou o cantor
Aproveitando este momento singer goes Glee, vamos para Glee goes cine... a atriz Lea Michele está pronta para entrar na disputa por um papel em "Os Miseráveis", mas a disputa não deverá ser fácil: Scarlett Johansson, Taylor Swift e Evan Rachel Woods também são possíveis nomes no elenco. A gente segue aguardando novas informações, né?!

Pra fechar o post, vamos com mais uma latina going Glee. Segundo algumas especulações, Gloria Estefan deverá participar da série interpretando a mãe de Santana, Gloria e Ricky deverão participar do mesmo episódio. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo