Depois de se comparar com Rihanna, Chris Martin diz que Gaga compõe melhor que ele!

Mesmo depois de arrancar muitos elogios dos fãs e críticos com o álbum "Mylo Xyloto", o vocalista do Coldplay, Chris Martin , não...
Mesmo depois de arrancar muitos elogios dos fãs e críticos com o álbum "Mylo Xyloto", o vocalista do Coldplay, Chris Martin, não parece estar muito confiante com seu talento na música. O cantor que recentemente contou que Beyoncé recusou uma de suas composições e que diz cantar pior que Rihanna, voltou a se comparar com uma estrela pop.
Em entrevista à EW, Chris soltou vários elogios à Lady Gaga e ainda disse que a cantora compõe melhor que ele, leia:

"Eu admiro todos os chapéus, os vestidos e as loucuras e tudo mais, pois sei que por debaixo de tudo aquilo ela consegue me bater em escrever refrões", contou Chris Martin. "Ela é um doce", completou.
Falando em Lady Gaga, a cantora está sendo especulada para interpretar Amy Winehouse nas telonas. Segundo o The Mirror, o pai da cantora britânica teria declarado:
"Ouvi dizer que Lady Gaga está ansiosa para interpretar Amy em um filme. Eu não sei o seu sotaque inglês é bom, mas ela não teria que ter apenas um sotaque inglês perfeito – é um sotaque inglês, cockney e judeu, então é melhor ela começar a praticar desde já. Mas ela seria ótima"
Em recente entrevista à Ellen DeGeneres, Gaga revelou que adoraria atuar em um longa de Woody Allen.