Slider

Darren Criss, de "Glee", também é fã de Lady Gaga!

O ator que interpreta Blaine em "Glee" e que participou do clipe "Last Friday Night (T.G.I.F.)", Darren Criss, revelou em entrevista que também é um Little Monster, digo, fã de Lady Gaga.
Darren, que teve a chance de ver Gaga de perto nos bastidores do The Trevor Hero Awards, narrou como foi o momento e confessou sua admiração pela Mother Monster. Segundo o ator, ele e um grupo e atrizes aguardaram ansiosos pela passagem de Gaga pelo backstage:
"Eu, Amy Adams e Rashida, todos nós estávamos lá sentados como garotinhas de 12 anos, porque sabíamos que Stefani Germanotta, Lady Gaga, estava chegando." contou o ator e prosseguiu: "Todos nós ficamos disfarçando, como se não estivéssemos esperando nada, mas depois todos disseram uns aos outros 'Estamos aqui esperando Lady Gaga chegar, né?'"
No fim, Darren não conseguiu muito tempo perto de Lady Gaga, mas explicou:
"Nós ficamos de boca aberta numa admiração silenciosa. Ela veio com sua grande tripulação, e todos nós tivemos um momento muito lindo juntos. Era como assistir a um eclipse. ", concluiu
O The Trevor Hero Awards aconteceu em Hollywood e Gaga levou o prêmio de "Herói do Ano" por sua contribuição à favor da comunidade LGBT e sua luta contra o bullying.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo