Slider

Cinema: o novo trailer de "Branca de Neve E O Caçador" e o novo site de "O Espetacular Homem-Aranha"

Depois de ser divulgado com o áudio em russo, o segundo trailer de "Branca de Neve E O Caçador" já está na rede na versão americana. Com nomes como Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth, o longa que narrará uma versão mais adulta para o clássico infantil  chegará as telonas dia 1º de Junho e enquanto isso, você confere um pouco sobre as batalhas em seu novo trailer. Assista:

Outro filme muito aguardado para 2012 é "O Espetacular Homem-Aranha" e este, ganhou recentemente seu site oficial. Em seu site, é possível baixar conteúdo ~exclusivo~, saber mais sobre os personagens e ficar por dentro dos últimos detalhes sobre o filme.
Em "O Espetacular Homem Aranha", Peter Parker, que é interpretado por Andrew Garfield, tenta desvendar seu passado e descobre então um segredo sobre seu pai, segredo que poderá mudar o seu destino e o destino de um dos super-heróis mais adorados pela "garotada". O longa com 'a história que nunca foi contada' chegará as telonas dia 3 de Julho. Confira abaixo um trailer:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo