Slider

Novos clipes: tem novidades de Manu Gavassi, Melanie C, Big Time Rush e RHCP!

Qua tal uma rapidinha com vários videoclipes para animar (ou não) o seu dia? Bom, desta vez, trouxemos novidades made in Brazil com Manoella Gavassi e o clipe para seu novo single, "Odeio", a Spice Girl, Melanie C com o "Let There Be Love", os carinhas do Big Time Rush ao lado de Mann (?) com "Music Sounds Better With U" e pra fechar ainda em clima de Rock In Rio #not, vamos com Red Hot Chili Peppers em "Monarchy of Roses", vamos aos clipes?

 A cantora teen nacional, Manu Gavassi, lançou essa semana seu novo videoclipe, "Odeio". O video não apresenta nada muito diferente do que vimos em "Garoto Errado" e "Planos Impossíveis", mas traz uma ótima fotografia e com foco total em Manu e seu violão. Só uma curiosidade, eu ainda não tinha escutado "Odeio" e sem querer arrumar confusão com a Família Restart, mas senti que foi uma resposta para "Menina Estranha". (parei, HAHA) Beijo, gente! Assista o clipe:



Quem também está com clipe novo é Melanie C, sim, ela mau lançou "Weak" e já está com um novo lançamento, o que não é lá muito bom. Eu não sou lá dos maiores fãs de Melanie, mas acompanhei sua "nova fase" e quando uma baladinha não dá muito certo como single, você deve procurar outro caminho e não lançar outra. Sabe? Enfim, o clipe tá bem Melanie C, se é que vocês me entendem.



Antes de partimos para RHCP vamos nos animar com os garotos do Big Time Rush e o clipe para "Music Sounds Better With U", que é o mais recente single dos caras. Eles são animados, badalados, jovens, só querem saber de garotas, música, vieram da Nickelodeon, tem contrato com a Sony, as garotas gritam quando eles passam e "Music Sounds Better With U" é bom, isso é tudo.


Inspirados pelo trabalho de Raymond Pettibon, os caras do Red Hot Chili Peppers não economizaram nos efeitos para "Monarchy of Roses". Ao contrário de "The Adventures of Rain Dance Maggie", o novo clipe do RHCP está todo trabalhado na boa produção e deve ter custado mais que um dólar, o que já eleva a qualidade videoclipática da banda para outro nível. Assista:


Curtiu? Qual você curtiu mais?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo