Slider

Novos clipes: tem Beyoncé, Blink 182, Inna e Miley Cyrus!

Mais um resumão com novos clipes? Tá pronto, colega?! Então se joga no play! Hoje temos o "Dance For You", de Rapidoncé que está grávida de oito meses e não para quieta, dos caras do Blink 182 com "Wishing Well", a gatinha novata, Inna, com seu "Endless" e Miley Cyrus com o clipe para o remix de "Liberty Walk".
Os caras do Blink 182 continuam trabalhando na divulgação do álbum "Neighborhood" e para a divulgação do clipe de seu novo single, apostaram na fidelidade de seus fãs e facilidade de compartilhamento do Twitter. Em sua estreia, o video só ficava disponível na internet quando seu título chegava aos tópicos mais comentados do Twitter. Obviamente, a tag já caiu, mas você confere o video abaixo:

Quem também está com clipe novo é a cantora safadinha Inna, que pra quem não conhece, é uma novata que integra a Spinnin' Records - mesma gravadora de Martin Solveig - e tá super bombada na Europa. O clipe é para a faixa "Endless", que será seu próximo single com o álbum "I Am The Club Rocker". O video em sí não é dos melhores e não tem nem ao menos um roteiro decente a ser seguido, mas Inna é linda, chamou também um boy magia para fazer pose com ela em "Endless" e veio parar aqui. Assista:

Quem também está de volta é Miley Cyrus que como presente de 19 anos para seus fãs, liberou um videoclipe para o remix de "Liberty Walk" feito pela equipe do RockMafia. A cantora não parece no clipe, mas "Liberty Walk" é todo trabalhado na libertad, te incentiva a lutar por seus sonhos com todas as garras e claro, não desistir. Assista:

Por último, mas não menos importante, temos Beyoncé sensualizando em "Dance For You". Infelizmente, o video ainda não foi disponibilizado na íntegra no VEVO da cantora, mas temos um player lindo e cremoso do Twitvid com a nova produção da mamãe mais trabalhadora dos EUA. Assista:


E aí, qual seu favorito?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo