Slider

Novos clipes: o "Warzone" do The Wanted, o "Killer" do The Ready Set e o "City Grrrl" do CSS!

As últimas semanas foram super agitadas para aqueles que curtem novos videoclipes e teve para todos os gostos, teve Bruno Mars com "It Will Rain", Nervo com o momento Tumblr de "We're All No One", Justin Bieber em animação com "Santa Claus Is Coming To Town", os britânicos do One Direction com "Gotta Be You" e vários outros lançamentos que vocês assistiram (ou não) aqui. Seguindo todo esse clima videoclipástico ao melhor estilo Data Clipe com os novos videos do The Wanted, The Ready Set (que está chegando ao Brasil!) e os brasileiros do Cansei de Ser Sexy com "City Grrrl". Eu sei que seu dedo está coçando para clicar em play, então chega de enrolação.


Os britânicos do The Wanted voltaram com mais um clipe super bem produzido, porém um pouco clichê. Ao estilo "Alligator Sky", a boyband explora o assunto traição de uma forma um tanto diferente e simultâneamente, os rapazes ganham novos acessórios na cabeça em meio a essa zona de guerra. Assista "Warzone":



Jordan, do The Ready Set é quem também está com clipe novo, na verdade, é um webclipe que tem tudo para se tornar um viral. Em "Killer", Jordan explora a dura realidade do The Ready Set: ele é uma banda de um homem só e isso, me fez ficar imaginando um inusitado dueto entre o eletrônico The Ready Set e o experimental Patrick Stump. Será que daria certo? Enfim, assista "Killer":



Pra finalizar em grande estilo, reservei o nova-iorquino "City Grrrl", dos brasileiros do CSS. A banda que poderá infelizmente, chegar ao fim, lançou recentemente o videoclipe para seu novo single e mais uma vez, arrancou elogios de várias partes do mundo. Em "City Grrrl", Lovefoxxx enlouquece em Nova York. O clipe conta com a participação de Ssion e nem me pergunte quem seria este ser bigodudo na night, pois eu não faço ideia. Assista "City Grrrl":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo