Slider

Novos clipes: o retorno do T.I., Nickelback e das coreanas do 2NE1!

Quem gosta de comebacks e de artistas ao estilo Britney que vivem renascendo das cinzas, vai amar esse post e tem para todos os gostos... o hip-hop de T.I. e seu retorno em "I'm Flexin", o comeback do Nickelback (rimou?) em "When We Stand Together" e as coreanas do 2NE1 voltando em japonês com "Go Away". Vamos assistir?


Começamos com T.I. porque foi um retorno que a gente estava acompanhando e era alguém que imaginávamos que voltaria logo. O rapper retornou com "I'm Flexin", primeiro single de seu novo álbum e o clipe foi dirigido pela equipe do Motion Family.

Quem também voltou foram os caras do Nickelback que chegaram com álbum novo, single novo e claro, clipe novo. A faixa "When We Stand Together" é o carro-chefe de "Here And Now", novo álbum dos canadenses e marca também, o comeback dos rapazes.



Pra fechar com chave de ouro, escolhi as coreanas do 2NE1 que estão se lançando oficialmente no Japão com "Go Away", faixa lançada pelas gatinhas em 2010 na Coréia. Sem perder a alma do k-pop, as garotas do 2NE1 investiram em muitas cores, brilhos e outros elementos que fazem com que a gente ame cada vez mais essa cultura. Qualquer semelhança com "Who's That Chick" [David Guetta ft. Rihanna] é pura coincidência.

PS.: O clipe do T.I. é interessante, o lyric video do novo single do Nickelback é melhor que o clipe e as 2NE1 são demais. Fim do post!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo