Slider

Jessie J responde às críticas de sua performance no X-Factor


Depois de passar pelo Brasil e não agradar 100% aos fãs, Jessie J retornou para sua terra natal, o Reino Unido, para performar a música que intitula o seu primeiro álbum "Who you are" mas parece que novamente chamou a responsabilidade para si e não conseguiu dar conta do recado; isso porque enquanto cantava "Who You Are" a cantora deu uns deslizes como desafinar a errar tom.
Assim que a performance acabou, vários comentários maldosos foram postados nas redes sociais como : "não sei por que [Jessie J] se tornou tão popular" e "alguém pode explicar por que ela cantou daquele jeito?". Sendo extremamente duros com apenas uns errinhos se esquecendo que Jessie J é uma cantora brilhante.
Mas o que eles não contavam que a cantora, que é super ligada nas redes sociais, deu sua cara a tapa, assumiu o erro e também citou sua coragem de sempre cantar suas músicas ao vivo (semplayback). Veja as citações:

"A pressão para ser perfeito 24 horas por dia é injusta para TODOS os artistas. Eu exagerei em alguns momentos? Sim. Eu desafinei em certos pontos? Sim. Mas eu também tenho auto-confiança para assumir.

É importante conhecer suas qualidades, bem como saber onde as coisas podem ser melhoradas. Eu não quero viver numa bolha, mas uma coisa eu digo... Até hoje, eu nunca dublei ou usei playback. Disso eu me orgulho!"

Assista ao vídeo da apresentação e dê sua opinião sobre o merecimento das críticas á Jessie J.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo