"Esse tipo de pessoa não merece meu tempo", diz Justin Bieber sobre Mariah Yeater

E o caso Justin Bieber e seu suposto filho continua a dar notícia... desta vez, o cantor canadense resolveu falar sobre o assunto ao The Sun...
E o caso Justin Bieber e seu suposto filho continua a dar notícia... desta vez, o cantor canadense resolveu falar sobre o assunto ao The Sun e foi curto e grosso quanto á suas respostas:
"Toda esta história está sendo tratada pela minha equipe legal. Se eles querem que eu faça o teste de DNA, então eu vou fazer", disse Justin
Quando questionado sobre o que diria ao se encontrar com Mariah Yeater, Justin respondeu: 
"Nada. Não vou perder meu tempo com ela. Eu acho que ela fez isso para chamar atenção, mas não estou interessado (...) Este tipo de pessoa não merece meus pensamentos ou meu tempo." disse Justin, que também agradeceu o apoio das Beliebers: "Minhas fãs, como sempre, têm sido ótimas. Eu realmente nunca poderei agradecer o suficiente por todo o apoio que elas sempre me deram", concluiu.
Pra quem não se lembra, Mariah Yeater é uma mulher de 20 anos que diz ter pegado Justin Bieber durante os bastidores de um de seus shows em Los Angeles no último ano. Mariah, que é mãe do pequeno Tristyn, diz que Bieber é o pai do garoto.