#VAMOSENTENDER: Steve Jobs, Nicki Minaj, Justin Bieber, Cher Lloyd e MC Willow Smith!

Oi gente bonita e legal, tudo bom ? (Que jeito lindo de começar um post, né?) Bom, depois de vários posts nem tão interessantes, viajei pa...
Oi gente bonita e legal, tudo bom ? (Que jeito lindo de começar um post, né?) Bom, depois de vários posts nem tão interessantes, viajei para a Ucrânica em busca do meu "eu" interior e eis que estou de volta com toda a essência que fez do Vamos Entender a coluna mais amada, odiada, comentada e copiada (cof cof!) do IT POP. Antes de começar com aquela introdução cremosa que revela tudo que a gente vai ver nesse post, gostaria de deixar nossa mensagem para Steve Jobs.
O cara que foi a mente brilhante por trás da Apple, teve sua já esperada morte após uma grande luta contra o câncer. Não temos dúvidas que todo seu trabalho garante um lugar especial para seu nome no mundo e que sua maçã não nos deixará esquecê-lo. #RIPSteveJobs

Enfim, mas como essa é uma coluna linda e bem-humorada, vamos deixar esse clima de lado e seguir com toda a sensualidade (?) desse post! Como já teve ter notado pelo título do post, hoje teremos um momento especial com Nicki Minaj, meus comentários sobre a presença de Justin Bieber no Brazeeel, a fofíssima Cher Lloyd com "With Ur Love", MC Bola Willow Smith de Fogo e ainda sobrou um espaço para assistirmos um bom clipe no fim do post (surpresa, gente!), bom, já foi comprovado por profissionais que ler ajuda na comunicação, acalma os estressados e neste caso, até rende uma melhora no humor, sem mais delongas, dá um clique em "Continue Lendo" e let's do it

Depois de muita bateção de cabelo em "Whip My Hair" e desenterrar seu mundo em "21st Century Girl", a jovem MC Bola Willow Smith de Fogo está pronta para ganhar o mundo (de novo) com seu novo single porque o calor tá de matar e vai ser na Praia da Barra que a bateção de cabelo vai começar porque Nicki Minaj está ficando atoladinha, tá ficando atoladinha, tá ficando atoladinha... calma, Willow é só uma menininha.
A filha de Will Smith, irmã de Jaden Smith e amiga de Lady GaGa, lançou recentemente seu terceiro single, "Fireball" [que seria "Bola de Fogo" em tradução livre], que conta com a participação da divástica Nicki Minaj (que a gente vai falar sobre já já!). Levando em conta que Willow ainda está se descobrindo na música, não temos grandes críticas à "Fireball" que deverá ser um sucesso, afinal, Willow é o que há. Mas sentimos falta dos sintetizadores que trouxe essa garota aos holofotes, just saying.

Ok, já podemos mudar de assunto (mas seguimos na mesma faixa etária), vamos falar do maior fenômeno pop da atualidade: Juuuuuuustin Bieber! Imagine garotas gritando loucamente aí, do seu lado.
O garoto que já emplacou vários hits como a tocante "Baby", ou a baladinha "U Smile", chegou ao Brasil pela primeira vez com a My World Tour, mas não chegou lá muito afim de saber de suas Beliebers. Acontece que o cantor trouxe sua patroa, mais conhecida como Selena Gomez e a garota não teve lá das melhores recepções.
Justin, aprenda com Katy Perry, sua vida pessoal deve ser separada da vida no palco e Justin cantor não é o Justin cute-cute da Selena, tá? Com o tempo você aprende... ou não.

Tá, chega de Justin Bieber, certo ? Vamos falar de uma artista mais talentosa, bonita e fofa que esse garoto (hunf), calma, ainda não estamos falando de Nicki Minaj e sim da britânica sensação do momento: Cher Lloyd! (Porque Willow não teve uma apresentação assim?)
A cantora que ficou famosa após participar do X-Factor, saiu de lá com vários haters, esfregou na cara deles que ela doesn't give a fuck em "Swagger Jagger", mas resolveu baixar a guarda e mostrar que também tem um coração que bate acelerado quando está perto de Mike Posner.
Cher Fofa só do Guilherme Tintel Lloyd lançou seu segundo videoclipe, "With Ur Love" e assim como o clipe, as críticas foram só amor. Ponto para Cher! A fotografia está incrível, a temática foi super bem exposta, o clipe tá super fun fun fun e achei mais interessante que os últimos clipe das também, britânicas, Jessie J e Adele.
Ok, agora vamos falar sério, vamos falar de Nicki Minaj. A rapper não começou muito bem aqui no blog, fizemos diversas piadas que iam de trocadilhos com seu nome aos seus figurinos e minha ideia inicial sobre Nicki, era que ela seria uma "coisa", mas agora ela é uma "coisa respeitada" e devemos nosso pedido de desculpas à voz de "Super Bass". Sério gente, é de coração! S2
E como prometido, para o fim do post preparei uma surpresa, gente! E não estou falando daquelas fotos da Madonna. Sabe do que eu to falando? Do novo e fashionista clipe da Rapidoncé Beyoncé que lançou recentemente o clipe para "Countdown" e já prometeu também o lançamento de "Love On Top". Assista o novo clipe da Queen B:
Espero que tenham curtido o post, amo vocês e só para não perder o costume: eu sou Guilherme Tintel e esse é o IT POP. Falando nisso, curtiram nosso novo (e desta vez definitivo) visual?