Slider

TOP #7: Momentos memoráveis do Rock In Rio!

Rolou esse ano aqui no Brasil o Rock In Rio (desta vez, realmente aconteceu no Rio), o evento contou com diversas apresentações de artistas de peso como Guns N' Roses (artistas de peso, cof cof), Elton John, Evanescence, Katy Perry, Ke$ha, Motörhead e Rihanna, e não temos dúvidas que essa edição fará história com o nome do festival e temos sete fatos para comprovar isso. Quer ver ? Confira nosso TOP #7 especial, "Momentos Memoráveis do Rock In Rio"!

07) Claudia Leitte arrasou, só que ao contrário.

Claudinha Milk, mais conhecida como Claudia Leitte, foi uma das atrações do primeiro dia do festival. A performance não foi nada muito diferente do que ela já fez aqui, aqui e aqui, mas o que marcou sua passagem pelo Rock In Rio foi sua saída triunfal, mas ao contrário. 


Tem mais após o jump!


6. Shakira é BFF dela, da rainha, a grande Ivete!

Tá, tava todo mundo p* da vida com a Claudia Leitte e saber que outra cantora de axé se apresentaria no Rock In Rio, já era o suficiente para esfregar na cara de Claudinha como se faz uma apresentação. Mas daonde a loca loca loca da Shakira tirou essa história de rainha ? Só vou relevar pelo português puxado de Shakira.

5. Guns N' Horrores

O encerramento do festival ficou por conta dos veteranos do Guns N' Roses e ZzzzzzZzZz. Ok, Axl envelheceu e tudo mais, mas até a "mãe brasileira" dele [que assistiu ao show] estava mais disposta que o cantor! Tem que ser muito fã para sair de lá feliz e ainda assistir a reprise na TV. Welcome to the jungle!

4. Hoje é dia de rock, bebê!

Tá, agora vamos falar da verdadeira estrela deste Rock In Rio: Christiane Torloni. A bonita chegou toda animada no primeiro dia do festival, usou e abusou dos bons drinks, aceitou dar uma entrevista e beijos, fez a louca na área vip.

3. A-O-CHEE-AMO, Ke$ha.



















Nossa querida Ke$hita também se apresentou no Rock In Rio, cantou seus maiores hits, decepcionou os críticos que consideraram seu show o pior da edição, mas como disse Christiane acima: Hoje é dia de rock, bebê! Ke$ha não fala português, como Shakira, mas conta com uma colinha especial para expressar seu carinho por nós. Coisa linda!
 

2. Aquela lá, sabe ?

A louca da Janelle Monáe fez um show impecável e muito louco, agitou todo mundo e quando chegou no show da Ke$ha, mostrou que não é lá muito fã da cantora e foi descer de tirolesa, simples assim.

1. Juli-OH, de Sorocaba...

Achou que a gente iria esquecer o momento mais especial featuring inútil do Rock In Rio ? Katy Perry resolveu inovar e convidar alguém da plateia para ser seu namorado durante o festival. Naquela imensa plateia, Katy convidou um rapaz com cara de tarado, que olhava para a cantora sedento por sexo. O rapaz ? Se chama Júlio. De onde ele é ? Sorocaba, SP. O que ele é hoje ? Uma sub-celebridade, que dá entrevistas, ganha ingressos e oficializa fã-clubes. Tá bom pra você?


Esse foi mais um TOP #7, espero que tenham curtido porque hoje é dia de pop, bebê.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo