Slider

#RockInRio: Nessa sexta-feira teve poeira, waka-waka e muita gente rebolando!

Depois de Rihanna, Katy Perry e Ke$ha, o Rock In Rio voltou para o clima mais puxado para o pop com a brasileira, Ivete Sangalo e a colombiana mais waka-waka de todo o mundo, a loca loca loca da Shakira, gente!
Tá, eu nem esperava muito do show das duas, mas sim, eu me impressionei. A brasileira, Ivete Sangalo soube lidar muito bem com o público e mesmo sendo uma cantora de axé, conseguiu levar o público ao delírio com seus hits do passado, do presente e rolou até cover em inglês, pessoal. Inevitávelmente, rolou diversas comparações com Claudia Leitte e adivinha quem levou a melhor ? Como já dizia a sábia Xuxa: "Aham Cláudia, sentá lá", assista abaixo Ivetão e seu inglês personalizado cantando "More Than Words", do Extreme:

Agora vamos falar da Shakira ? Porque é pop, é bom! A colombiana voltou ao Brasil esse ano para uma apresentação no Rock In Rio, não fez nada muito diferente do que já havia feito por aqui também em 2011, mas alguém está se importando com isso ? Shakira mandou super bem com muito rebolado, interação com o público e apostou em vários hits de seus antigos trabalhos, deixando de lado o seu single do momento, a grudenta "Rabiosa". Além de hits como "Estoy Aqui" e "Hips Don't Lie", Shakira ainda contou com a participação de Ivetão (que a mesma ainda chama de rainha, risos.) em uma versão de "País Tropical", tá bom pra você ? Assista abaixo a performance das duas:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo