Slider

#RockInRio: Maroon 5 e Coldplay animam o penúltimo dia do festival!

Os responsáveis pelo Palco Mundo do penúltimo dia do Rock In Rio 2011 foram as bandas brasileiras Frejat e Skank, os gringos da Maná e os aguardados Maroon 5 e Coldplay, que fecharam a noite em grande estilo, trazendo mais uma vez o pop para o festival. Em ordem de apresentações, vamos começar comentando a participação de Maroon 5, ok ?
O grupo foi anunciado de última hora, substituindo Jay-Z que super combina com Skank e Maná, não tinha exatamente "seu público" presente na platéia, mas ainda tinha em mãos um repertório repleto de hits, o Adam Levine como vocalista e uma boa presença de palco, acho que já garantimos um bom show, certo ? O público pedia para que Adam Levine tirasse a camisa, mas o vocalista não achou necessário usar seu plano b, uma vez que a banda conseguiu agitar o público apenas com sua música. Assista na íntegra o show do Maroon 5 no Rock In Rio:

Bom, depois do show que segundo o Portal IG, não foi cansativo e nada empolgante, do Maroon 5, o Coldplay subiu ao palco com o show mais fofo do festival. A banda que recentemente emplacou mais um hit no Brasil, "Every Teardrop Is A Waterfall", agradou não só o público, mas também os críticos, com um show cheio de hits, efeitos de luzes, interação com o público e famosos se emocionando na platéia. Enfim, o show do Coldplay foi o mais completo, animado e fofo do Rock In Rio, mesmo com problemas técnicos... assista a apresentação completa da banda:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo