Slider

#RockInRio: Evanescence abre show com "What You Want", novo single da banda!

Preparando o público para System Of A Down e Guns N' Roses, Amy Lee e sua banda, Evanescence, fez um dos melhores shows do último dia do Rock In Rio 2011. Assim como o Coldplay, a banda optou por misturar faixas dos primeiros álbuns com o novo álbum - que nem chegou a ser lançado - e garantiu assim, a agitação do público do momento ao fim.
Para abrir a apresentação, a banda escolheu o novo single, "What You Want", e entre diversos de seus hits, fechou com "Bring Me To Life" que contou com total interação do público que cantou os trechos que ficariam sob a responsabilidade do ex-guitarrista, John LeCompt. Assista na íntegra o show do Evanescence:


Após o Evanescence, as tão aguardadas bandas, System Of A Down e Guns N' Roses se apresentaram. Os caras do System Of A Down fizeram uma apresentação incrível, fazendo o público berrar cantar com seu vocalista do início ao fim, já Guns N' Roses, contou com algumas falhas técnicas, chuva e já nem tão presente participação de Axl Rose que estava quase sem voz, mesmo com todos esses fatores negativos, o público curtiu muito.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo