Slider

Homeland: o melhor drama desse Fall Season

http://1.bp.blogspot.com/-P8Shlh05T60/TppO8p3yhLI/AAAAAAAAAD8/7G1tRA5TE_w/s1600/homeland.jp
A série conta a história de Carrie Mathison (Claire Danes) uma oficial de operações da CIA que, após a realização de uma operação não autorizada no Iraque, é posta em liberdade condicional é transferida para o centro de anti-terrorismo da CIA em Langley,Virginia. Enquanto ela estava na missão, ela foi avisada por um dos ativos que um dos soldados prisioneiro de guerra americano passou pro lado da Al Qaeda. Ao mesmo tempo Nicholas Brody (Damian Lewis) um soldado que estava sendo mantido como prisioneiro desde 2003 pela Al Qaeda é resgatado e volta para os EUA.


E claro, Carrie acaba juntando o útil ao agradável, e começa a suspeitar que o tal soldado traidor é Nicholas, mas, como nem tudo é fácil, ninguém da muita credibilidade para Carrie, já que além do caso da operação não autorizada ao Iraque, ela sofre de transtorno bipolar, então é onde tudo fica mais interessante, já que não sabemos se as desconfianças de Carrie tem sentido, ou se tudo não passa de sua imaginação! No elenco ainda estão Morena Baccarin (V) no papel de Jessica Body esposa de Nicholas, e David Harewood que faz o papel do diretor da CIA, chefe de Carrie.


"Homeland" é uma daquelas séries que prende sua atenção do começo ao fim, deixando você ansioso para o que vem no episódio seguinte! A série está no seu segundo episódio na tv americana no canal Showtime e ainda não a previsão para a estréia no Brasil.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo