Slider

Diretor de "Criminal" fala sobre controvérsia gerada pelo video

Britoca Spears lançou nesta terça-feira (18) o videoclipe para "Criminal", novo single do álbum "Femme Fatale". O video ficou sob a direção de Chris Marrs Piliero, que também dirigiu "I Wanna Go", de Brit e "Blow", da Ke$ha, e o diretor não ficou nada feliz com toda a controvérsia causada pelo video.
"Segurar a arma se tornou controverso porque nós filmamos em Londres e eles não possuem muitas licenças de uso de armas por lá. Isso não quer dizer que não há, então eu achei bastante interessante. Para mim, o que acontece é o seguinte: me deixou chocado que membros do Parlamento britânico estavam falando sobre isso. Primeiro porque é um videoclipe e segundo: vocês não assistem séries de tv sobre crimes?", disse o diretor e prosseguiu: "É realmente estranho para mim", ele continuou. "Não entendo porque as estrelas pop são colocadas em um pedestal acima das celebridades. Por que membros do Parlamento precisam criticá-la por ter uma arma e falar coisas como 'ela está em público', 'ela deveria saber', 'ela é um modelo'? E as outras celebridades? Um ator, por exemplo?", concluiu.
Em seu canal oficial do VEVO no Youtube, Britney teve seu video censurado por possuir cenas não recomendadas para menores de 18 anos.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo