De novo? Beyoncé é acusada de plágio por "Party"!

Isso é perseguição ou Beyoncé está mesmo vivendo uma fase cheia de inspirações e referências em outros artistas?  Quando a cantora lançou o...
Isso é perseguição ou Beyoncé está mesmo vivendo uma fase cheia de inspirações e referências em outros artistas? 
Quando a cantora lançou o clipe para "Countdown" (clipe que eu amei, enfim...), surgiu uma coreógrafa belga para comparar com um de seus trabalhos, então Queen B lança um video para "Love On Top" e pronto, lá estão às comparações com "If It Isn't Love", do New Edition e agora que Beyoncé lançou "Party", uma cantora chamada Khia usou seu Twitter para confessar que viu semelhanças entre o clipe de Beyoncé com seu video, "My Neck My Back". Tá bom pra você? 

Bom, segundo Khia, ela não pretende arrumar briga com Beyoncé por "não brigar com gestantes", mas ironizou dizendo que a cantora poderia colocar seu nome em seu futuro filho. Assista abaixo o clipe de Khia e assista aqui o churrasquinho de domingo da Beyoncé:

Khia inventou as festas na piscina, sabe? Enfim, essa não é a primeira vez que Beyoncé se enrola nessas histórias de "referências", seu viral "Single Ladies", também sofreu comparações com um clipe dos anos 60 - "Mexican Breakfast".