Cher Lloyd diz que o X-Factor não é a maneira mais fácil de entrar na industria da música

A cantora britânica e muito minha , Cher Lloyd, ficou conhecida após sua participação no X-Factor, após um ano de sua participação, lançou s...
A cantora britânica e muito minha, Cher Lloyd, ficou conhecida após sua participação no X-Factor, após um ano de sua participação, lançou seu primeiro single, "Swagger Jagger". Com seu debut single, Lloyd sentiu o gosto da rejeição, mas depois viu os ingleses abraçando seu trabalho, porém, segundo ela, o X-Factor não facilitou isso.

"O que me incomoda é quando outras celebridades dizem que o X-Factor é um caminho fácil para entrar na indústria da música. Não é. É extremamente estressante e sua vida muda drasticamente", disse a revista Attitude e continuou: "Não faço o que me impõem. Eu não mudei. O time com quem eu trabalho sabe que o melhor não é me dizer o que fazer e sim perguntar", concluiu.
Recentemente, Cher lançou o segundo single do álbum "Sticks + Stones", que conta com a participação do boy magia norte-americano, Mike Posner, assista "With Ur Love":