Slider

Britfãs, Little Monsters, KatyCats, Lovatics... vamos analisar os fãs?

Hoje em dia, surgem novos artistas todos os dias, novos nomes tomam conta das paradas em um piscar de olhos e até mesmo as rádios, contribuem para que isso aconteça. Mas, se tem alguém que os artistas merecem agradecer (ou não) são seus fãs. Lady GaGa não seria a mesma sem seus Little Monsters e o que dizer de Britney sem seus fiéis Britfãs? Bom, antes de começar essa perigosa análise, gostaria de lembrar que o It Pop é um blog de família e muito bem-humorado. Boa leitura!
Beliebers:
Apostando na música há algum tempo, Justin viveu em 2010 a "Bieber Fever". Graças a quem? Suas fãs, loucas. Como definir uma Belieber? Pega uma máquina de clonagem, coloque dentro dela uma Shakira (loca, loca, loca!) e programe a máquina para criar versões mirins da cantora. Pronto, várias loucas que venderiam a mãe para ter uma foto de Bieber espirrando.

Tem mais após o jump!
Lovatics, Jonásticas e Selenatics:
Decidi por englobar esses grupos de fãs, porque tenho opiniões bem semelhantes sobre eles. Estamos falando de fãs super dedicados que estão dispostos a dominar os trending topics do Twitter e mostrar porque essa 'nova geração' manterá a qualidade da música pop. Esses são fãs fiéis, tão fiéis que estão dispostos a apoiar seu ídolo em qualquer situação, mesmo que ele precise se internar em uma rehab, oficialize um namoro com Justin Bieber ou aceite abrir shows de Britney Spears.

KatyCats:
Esses são uma fofura, né? Acham a Katy linda de qualquer jeito e tudo o que ela faz é lindo. Não costumam estar envolvidos em brigas com fãs de outras cantoras, mas quando se explodem, vai de uma só vez.

Navy:
Primeiramente, devo confessar não sei qual o plural do grupo de fãs de Rihanna, enfim... Se tem algo que defina eles, é confusão. Brigam com haters e fãs de Rihanna, fãs de outras cantoras, simpatizantes e se deixar, até Rihanna escuta o que não quer. Espero que nenhum esteja lendo esse post, isso é tudo.

Família Restart:
Apostando na música há algum tempo, PeLanza, Pelu, Koba e Thomas viveram em 2010 a "Febre Restart". Graças a quem? Suas fãs, loucas. Como definir um membro da Família Restart? Pega uma máquina de clonagem, coloque dentro dela uma Shakira (loca, loca, loca!) e programe a máquina para criar versões mirins da cantora com roupas coloridas. Pronto, várias loucas que venderiam a mãe para ter uma foto do PeLanza espirrando. Qualquer semelhança com as Beliebers é pura coincidência.

Beyfãs:
Os fãs de Beyoncé fazem parte de um mistério que ainda não descobri. Enquanto Beyoncé não lança nada novo, eles se tornam invisíveis, você sabe que estão lá, mas não vê. Então Queen B lança três novos clipes de uma só vez e pronto, lá estão vários Beyfãs! Levando em conta que Beyoncé migra do pop para o R&B, seu público não é muito característico e suas músicas agradam do casal adolescente à sua tia gorda.

Cannibals:
Rawr! Os fãs de Ke$ha são selvagens, se chamavam Animals e hoje se denominam por canibais. Pra eles é Ke$ha na cabeça, Ke$ha até morrer, mas costumam ficar de olho nos lançamentos alheios só para dizer que Ke$ha já fez melhor.

Britfãs:
Os Britfãs não são ruins, apenas orgulhosos demais. Na maioria das vezes, agem como se fosse a própria Britoca Spears, porém se esquecem que ela é quem faz parte da cultura pop, que ela é a cantora sexy de "Toxic" e claro, que ELA é rica. O passatempo dos Britfãs e procurar coisas de Lady GaGa para arrumar briga, eles até apelidaram a cantora - de forma carinhosa - por "Trava".

Little Monsters:
De pequeno eles só tem o nome, porque sua mania de grandeza é indiscutível. Não se acham tão grande quanto Lady GaGa, mas para eles, Lady Gaga é quem domina o mundo. A gata reinventou o pop, reformulou os videoclipes e é a nova Rainha do Pop. Para eles, Lady Gaga e "plágio" não se encaixam na mesma frase, ao menos que a frase também inclua o nome de Katy Perry. O passatempo dos Little Monsters é procurar coisas de Britney Spears para arrumar briga, eles até apelidaram a cantora - de forma carinhosa - por "Neide".

Bom, gente, acabou o post! Espero que tenham curtido e antes que digam que sou um hater, gostaria de esclarecer que curto o trabalho de todos os artistas que citei acima, porém não tenho um favorito. Na dúvida, sou um Little KatyCanniBritMonster
http://2.bp.blogspot.com/--hkIFnNdedk/TiIQs1dm9rI/AAAAAAAAChE/a8lhdxxPvvs/s1600/sem+t%25C3%25ADtulo+1.jpg
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo