Beyoncé é acusada de plagiar a coreografia no clipe "Countdown"

É acusação de plágio pra lá, pra cá e por assim vai. Dessa vez nossa queria Beyoncé está sendo acusada de plagiar um vídeo de uma coreógraf...
É acusação de plágio pra lá, pra cá e por assim vai. Dessa vez nossa queria Beyoncé está sendo acusada de plagiar um vídeo de uma coreógrafa belga no clipe da música "Countdown". Só para vocês tirarem suas conclusões, olha só um vídeo que está circulando na Internet, fazendo uma comparação entre as coreografias:





Anne Teresa De Keersmaeker, a coreografa que acusa Beyoncé de plagio disse ao site "Aceshowbiz" que não é "louca" e que Beyoncé plagiou sim sua coreografia.


"Isso é roubo. Eles pegaram pedaços de 'Achterland' e 'Rosas danst Rosas'. É um pouco rude, devo dizer. O que é rude nisso tudo é que eles nem tiveram o trabalho de disfarçar(...). Se me sinto honrada? Já vi crianças fazerem isto nas escolas. É muito mais bonito", concluiu Anne.

Beyoncé ainda não respondeu as acusações, mas a responsável pela realização do vídeo, Adria Petty, explicou que os passos utilizados foram uma inspiração da dança contemporânea europeia. Pois é né, que coisa!

E vocês o que acham, plágio ou não?