Slider

5 motivos para você não perder o VMB 2011!

Na próxima quinta-feira (20) a MTV Brasill apresenta o Video Music Brasil 2011, ou simplesmente VMB. Em sua última edição, a premiação foi super criticada por ter premiado apenas o que era moda e esquecido diversos nomes que marcaram o cenário musical nacional, mas parece que as coisas mudaram por lá.
Em sua nova edição, a MTV prometeu um VMB diferente de todos os outros, com um formato super dinâmico, performances simultâneas e apostou em um público diferente, dando destaque para o hip-hop nacional. Tá, ainda não viu motivos para assistir a MTV Brasil na próxima quinta-feira às 22H? Então vou tentar te convencer...

1) Restart não concorre em nenhuma categoria.
No último ano, os coloridos da Restart roubaram a cena, levaram vários troféis, escutaram vaias, mas acabou tomando conta do ano mais colorido da MTV, porém, esse ano a banda não aparece nem para dar um "oi".

2) Tem para todos os gostos!
Desta vez, a MTV resolveu ser mais alternativa, oferecendo vários VMBs para você. Tem a premiação principal rolando na TV e um streaming exclusivo na internet para o VMBB, que será o "lado B" da premiação.

3) A premiação será apresentada por Marcelo Adnet... de novo!
Adnet, que começou na MTV com 15 minutos de fama, já se tornou profissional no VMB e não poderia ficar fora dessa edição. O ator e humorista, será o comandante do VMB 2011.

4) Banda Uó, One Night Only, Mallu Magalhães e NX Zero vão performar!
O EMA 2011 anunciou performance de Lady GaGa ?! O VMB chama a Banda UÓ! O site da MTV Brasil anunciou as atrações da noite e entre elas temos, a Banda Uó, a cantora Mallu Magalhães, os caras do NX Zero, o cantor Arnaldo Antunes, a banda Rancore e os britânicos alternativos da One Night Only. Tá bom pra você?

5) Se isso não for uma boa premiação... po**ã...
Depois de virar hit na internet com seus bons drinks, Luisa Marilac se tornou o grande tema dessa premiação. Na TV, os VJs da MTV já aparecem em videopromos anunciando a premiação e completando com o bordão da moça (?). Luisa Marilac deverá apresentar um dos prêmios.

Enfim, é isso aí! O VMB 2011 é dia 20 de Outubro, às 22H na MTV Brasil.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo