VIDEO: "Supernatural" cita Lady GaGa em cena sobre a opressão católica!

Foi exibido nos EUA o primeiro episódio da 7ª temporada da série "Supernatural" e em uma das cenas, temos um reverendo falando sob...
Foi exibido nos EUA o primeiro episódio da 7ª temporada da série "Supernatural" e em uma das cenas, temos um reverendo falando sobre a forma com que a mídia protege os homossexuais e cita Lady GaGa:

"Muitos falam por ele e seu assim chamado estilo de vida... a mídia, Hollywood. Lady Gaga não cala a boca por amor ou por dinheiro. Sim, engraçado. Mas é por isso que nós erguemos a nossa voz e fazemos piquete nos seus assim chamados casamentos e funerais. Alguém precisa falar por Deus.", diz o religioso
Em resposta ao líder da igreja, o anjo Castiel entra em cena e questiona: "E quem disse que você fala por Deus? Voce está errado. Eu sou totalmente indiferente a orientação sexual. Por outro lado... eu não suporto hipócritas como o senhor, Reverendo."
Assista ao video:

Na sétima temporada da série, os irmãos Winchester vão se deparar com criaturas quais eles nuncam lutaram antes e seus tradicionais truques já não serão mais tão úteis. Dean e Sam contarão apenas com o apoio, um do outro.