#VAMOSENTENDER: Tem #RockInRio, Lady GaGa, Jennifer Lopez, Demi Lovato e EMA 2011!

Olá, como vai você ? Lembram de mim ? Não ?! Calma aí, vou te ajudar... esse é mais um Vamos Entender e eu sou Guilherme Tintel. Ah, agora l...
Olá, como vai você ? Lembram de mim ? Não ?! Calma aí, vou te ajudar... esse é mais um Vamos Entender e eu sou Guilherme Tintel. Ah, agora lembrou, né ? Enfim, chega de enrolação e deixa eu começar esse post logo! Afinal, vocês esperaram demais por ele, não é mesmo ?
Para o post de hoje, temos uma seleção de peso, luxo e glamour com Rock In Rio 2011, fatos e rumores sobre Lady GaGa, vááááários homens correndo atrás de Jennifer Lopez, Demi Lovato liberando a femme fatale que estava presa dentro dela e ainda sobrou um espaço de publicidade gratuita para o MTV Europe Music Awards 2011, gente! Eu sei que vocês sentiram minha falta... vem comigo que após o jump começa a baderna!

E finalmente começou o Rock In Rio 2011! Esse ano, a produção do festival reuniu vários nomes conhecidos da gringa e no primeiro dia, tivemos Katy Perry, Elton John e Rihanna, o que a gente achou ? Bapho. Digo, Katy Perry chegou com uma apresentação incrível cheia de cores, doces, luzes, figurinos, agitou todo mundo com vários de seus hits, desafinou um pouco, mas arrasou com "Firework" e com Juli-OH, a prova de que existe trevo de quatro folhas em Sorocaba.
Após a baphônica performance de Katy, a produção colocou no palco o respeitado, lendário e importante, Elton John, que cantou vários de seus sucessos, menos o mais conhecido: "Your Song". A performance de Elton não foi animada, agitada ou baphônica, mas preparou o público para a performance de Rihanna que trouxe toda a agitação do pop atual de volta ao festival.
RiRi foi nada mais, nada menos que uma das melhores apresentações da noite - ou seria A MELHOR ? - , a bonita acariciou a perseguida, apresentou váaaaaaaaarios de seus hits, todo mundo cantou junto e ficou animadão das 2H30M até às 4H da manhã! Tá bom pra você, Júlio Salvo?
Enfim, agora vamos falar de uma cantora que não foi ao Rock In Rio, mas foi assunto desde o começo desta semana: Lady GaGa. Agora que Lady Gaga já extraiu tudo o que podia de "Yoü and I", os fãs querem saber do próximo single de "Born This Way", mas Gaga já está mais adiantada e está pensando em novo álbum, minha gente! #RihannaFeelings

Ficamos pensando se com "novo álbum", Lady GaGa estaria se referindo à um relançamento de "Born This Way", mas independente disso, o importante é Stefani lançar "Bloody Mary", "Government Hooker" e "Scheiße" como singles, né ?! 
Mudando de assunto e de cantora, vamos falar dela, a desejada, querida, a ex de Marc Anthony, Jennifer Lopez. A bonita finalmente lançou o clipe de "Papi" e sim, a gente curtiu muuuito! O clipe é bem divertido, traz uma histórinha, um biscoitinho mágico e vários homens atrás de JLo, bom pra ela. O clipe tinha tudo para ser algo dirigido por Chris Marrs Piliero, mas não foi.
Falando em desejada e querida, vamos falar de Demi Lovato ? A girl magia que agora voltou inquebrável, está pronta para dominar inquebrávelmente as paradas. Quer saber como ? Eu te digo, com uma parceria extremamente grudenta feat. Dev. A futura mamãe (calma fãs de Demi, estou falando da Dev) se uniu ao sucesso de verão da Disney para um possível hit, "Who's That Boy". A faixa é agitadinha feat. "vem dançar" e se for para as rádios, você deverá escutar e não deverá esquecer. O que eu não esqueço são as performances ao vivo dessa faixa...
Falando em não esquecer, a gente não pode esquecer que o EMA 2011 tá chegando! Com medo das críticas recebidas pelo VMA 2011, a produção européia da MTV trabalhou duro para uma lista de indicados clichê feat. "eu já vi isso antes", mas acabaram ignorando esquecendo alguém. Cadê aquela cantora suja e brilhante ? Cadê a cantora de "Blow" ? Cadê Ke$ha Sebert, minha gente ?! $ério, acho uma falta de sacanagem manterem ela longe dessas premiações, até porque "Blow" é um video super divertido e que merecia pelo menos um VMB. Mas enfim, a gente te ama, tá Ke$ha ?!
Bom, por hoje infelizmente é só e gostaria de aproveitar e me desculpar com vocês pela ausência da coluna aqui no blog, é que a gente também tem uma vida, sabe ? Aí fica dificil de unir tudo, enfim, espero que tenham curtido o post, como notaram eu peguei leve essa semana, mas em breve a gente volta com todo aquele veneno que vocês amam. Esse foi mais um Vamos Entender, eu sou Guilherme Tintel e recusem imitações, você sabe que notícias você vê em qualquer lugar, mas entender mesmo é só no IT POP.