Slider

TOP #7: Os sete covers que deram certo!

Após uma sumida a gente voltou com nosso TOP 7, agora em sua segunda edição. Para o post de hoje, resolvi mostrar pra vocês sete covers que deram certo, é óbvio que não estará aqui TODOS aqueles covers que você já viu e amou, uma vez que optei por selecionar sete covers de diferentes gêneros e tudo mais, mas tem um pouco de tudo e esse post tá uma delicinha, vamos conferir ?! Então dá um play, digo, assista abaixo!

7ª posição: Selena Gomez fazendo a safadinha com medley de Britney Spears
Se Selena Gomez errou totalmente naquele cover de "Super Bass", da Nicki Minaj, ela acertou totalmente neste medley da Britoca. Ela enrolou uma coreografia, cantou bonitinho, só desandou no figurino, mas podemos pular esta parte, colocando-a em nossa sétima posição.

6ª posição: We Are The In Crowd - "Grenade" [Bruno Mars]
A banda alternativa de PopPunk, We Are The In Crowd, mandou super bem recentemente numa versão para "Grenade", do Bruno Mars, ficando em nosso 6º lugar. Bruno Mars que atualmente está bombando nas rádios nacionais com "Talking To The Moon" já ganhou várias versões covers para seus hits e vale a pena dá uma conferida nas outras versões!

5ª posição: Kerli - "Skyscraper" [Demi Lovato]
A cantora estoniana, Kerli, é a compositora de "Skyscraper", single de retorno de Demi Lovato e presenteando seus fãs, a cantora fez um cover da faixa mostrando como a mesma ficaria em sua voz. Há também uma versão em estúdio da faixa cantada por Kerli, mas para igualar as coisas aqui no post, escolhi manter a versão ao vivo.

4ª posição: Taylor Swift - "Sugar We're Going Down" [Fall Out Boy]
Taylor Swift que tem investido nos covers em sua nova turnê, fez uma performance acústica de "Sugar We're Going Down", do Fall Out Boy e só para variar, a versão ficou super legal. A cantora que apresentou a versão de uma forma super "Swift" de ser, contou que a faixa marcou sua adolescência.

3ª posição: Jessie J. - "Party In The USA" [Miley Cyrus]
A britânica Jessie J veio assim como Kerli naquela vibe "Isso não te pertence mais!" e fez um cover incrível de "Party In The USA", faixa escrita por ela para Miley Cyrus. Pra mim, "Party In The USA" ficou bem melhor na voz de Jessie, mas sejamos sinceros, que música não ficaria melhor na voz de Jessie ?!

2ª posição: Nick Jonas - "The Edge of Glory" [Lady GaGa]
Nossa segunda posição ficou para Nick Jonas com sua versão de "The Edge of Glory", de Lady GaGa. No mesmo dia que performou o hit de Lady GaGa, Nick cantou também "See No More", de Joe Jonas e "Just The Way You Are", do Bruno Mars, mas "The Edge of Glory" roubou a atenção e o cover saiu tão bem que a própria GaGa upou o video em seu canal pessoal do Youtube.

1ª posição: Katy Perry - "Born This Way"/"Whip My Hair" [Lady GaGa/Willow Smith]
E nossa primeira posição ficou para Katy Perry com sua versão de "Born This Way", de Lady GaGa. Além de fazer todo mundo cantar com sua versão, Katy Perry ainda "fez" a humilde trocando o "I am..." por "You are..." na letra da música, dividindo nosso primeiro lugar, Katy ainda canta "Whip My Hair", da pequena Willow Smith.

Curtiram ? Bom, em breve a gente volta com novos "TOP 7" e diferentes temas! Vocês podem sugerir temas pelo Twitter para o @portalitpop ou enviando um email para guilhermetintel@hotmail.com, até a próxima!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo