#RockInRio: NX Zero abre segundo dia do festival e decepciona com muito barulho!

O Rock In Rio é um dos maiores festivais de música do mundo, e ser uma das poucas bandas nacionais em um festival de tal nível, não é fácil....
O Rock In Rio é um dos maiores festivais de música do mundo, e ser uma das poucas bandas nacionais em um festival de tal nível, não é fácil. A banda NX Zero abriu o segundo dia do festival, que contou com apresentações de Capital Inicial, Stone Sour e Red Hot Chili Peppers, ficou no palco por apenas 40 minutos e após muita confusão, acabou sua apresentação com vaias.
O NX Zero não é uma banda ruim e não costuma decepcionar ao vivo, mas segundo declarações do próprio vocalista, Di Ferrero, a banda estaria no palco sob pressão e o mesmo ainda revelou que "estavam gritando" em seu ponto eletrônico. Sem muita empolgação ou sintonia entre os próprios integrantes, a banda fez uma de suas piores apresentações e presenteou seus fãs com pouca música, porém muito barulho e agradecimentos. Assista abaixo a banda apresentando "Só Rezo 0.2" e seu novo single, "Não É Normal":
"Só Rezo 0.2", com Emicida



"Não é Normal"