#RockInRio: Joss Stone faz o "Palco Sunset" parecer o principal!

Achou que a gente não ia seguir com nossos comentários sobre o Rock In Rio ? Se enganou. Rolou na última quinta-feira (29) o Dia Extra do fe...
Achou que a gente não ia seguir com nossos comentários sobre o Rock In Rio ? Se enganou. Rolou na última quinta-feira (29) o Dia Extra do festival que contou com apresentações de vários artistas gringos como Janelle Monáe, Joss Stone, Stevie Wonder e Ke$ha. A cantora Joss Stone ficou fora do palco principal [Mundo], garantindo apenas uma vaga no Palco Sunset, mas temos certeza que após sua apresentação, os organizadores se arrependeram da escolha.

Joss Stone fez um show incrível e roubou totalmente a cena, assim como no SWU 2010, cantou vários de seus sucessos, faixas inéditas e contou também com a participação do público em algumas faixas, alegando não estar preparada para as mesmas. Joss Stone também confessou estar em seu "bad hair day", e a gente nem pode negar, mas seu show fez com que o público esquecesse esse detalhe. Assista abaixo o show completo de Joss Stone no Rock In Rio: