Slider

PLANTÃO K-POP: As últimas novidades sobre o pop coreano!

Nas últimas semanas rolou coisa pra caramba no mundo do "k-pop" e a gente deixou várias coisas passar, mas vamos mantê-lo informado nesse post lindo e cremoso com TODAS as novidades que rolou em relação ao pop coreano. 

A boyband coreana MBLAQ teve sua primeira passagem pelo Brasil. Os caras vieram para participar do festival K-Pop Cover Dance e acabaram surpreendidos pelo grande público fã do gênero no Brasil. 
O evento que estava planejado para receber 600 fãs do Brasil, acabou lotando quarteirões da Av. Paulista com fãs do Brasil, Canadá e Venezuela. Sem grandes confusões, tudo correu bem no evento que ainda deixou uma boa impressão para os coreanos, um dos integrantes do MBLAQ chegou a agradecer o país pelo Twitter e garantir que eles voltarão para uma nova visita, a gente agradece.

O grupo JYJ liberou algumas informações sobre seu novo álbum, "In Heaven". Os caras divulgaram a tracklist do novo álbum, um teaser de seu novo clipe e uma faixa inédita do álbum novo, intitulada "Get Out". E você confere tudo abaixo:

Teaser de "In Heaven"

Tracklist do novo álbum:
01. Get Out
02. In Heaven
03. 낙엽 (Fallen Leaves)
04. 소년의 편지 (Boy’s Letter)
05. Mission
06. I.D.S
07. Pierrot
08. You’re
09. NINE
10. 이름 없는 노래 PART 1
E ouça abaixo a faixa que inicia a tracklist de "In Heaven", "Get Out":

Curtiu ? Então se segura que tem mais!
O pessoal do B1A4 deverá voltar esse ano com novos materiais inéditos e para provocar seus fãs, o grupo divulgou um teaser de "Beaufitul Target", clipe que marca o retorno do grupo. O teaser é bem curto, mas já dá aquela vontade de quero mais. Confere aí:

As meninas do 2NE1 também voltaram com novidade! Após lançarem versões japonesas para "I Am The Best", "Hate You" e "Ugly", elas voltam com uma versão de "Lonely". Dia 21 de Setembro o grupo lança um álbum totalmente em japonês, mas antes disso, divulga uma prévia de "Lonely" que você confere agora:

E pra terminar, vamos com alguns detalhes sobre as comparações entre a faixa "Dangerous", da f(x) com "Sticky Dough", de Wanessa. Ao contrário do que muitos pensavam, a semelhança entre a faixa das coreanas com a da brasileira não passou de alguns problemas de direitos autorais. Acontece que muitas faixas vendidas para a gravadora SM Entertainment são vendidas para outras gravadoras também, causando confusões do tipo. Essa não é primeira vez que acontece coisa do tipo, já houve problemas com "Run Devil Run", da Ke$ha, "Born This Way", de Lady GaGa e "Right Round", do Flo Rida. Ouça "Dangerous", da girlband f(x):

Agora sim, por hoje é só, gente! Espero que tenham curtido esse momento "asian pop" aqui no blog e assim que tiver mais novidades a gente conta pra vocês!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo