Slider

Assista "Wish You Were Here', novo clipe de Avril Lavigne!

Depois de roubar um taxi, ser uma crazy bitch e juntar pedaços de corações pela cidade, está na hora de vermos finalmente o novo clipe da minha s2 Avril Lavigne. A música escolhida foi Wish You Were Here, que para a maioria dos fãs, é o clipe mais aguardado do Goodbye Lullaby.
http://1.bp.blogspot.com/-qECimGzFWzA/TmmlnCN30VI/AAAAAAAABBw/J8emXss7qMY/s640/Avril+Lavigne+-+Wish+You+Were+Here+-+YouTube.mp4_snapshot_01.28_%255B2011.09.09_01.35.03%255D.jpg
Em entrevistas, desde antes do lançamento do novo álbum, Avril sempre dizia que o Goodbye Lullaby seria completamente diferente dos trabalhos anteriores, que seria algo com mais sentimentos, na maioria das vezes, apenas violão e voz.Os dois primeiros singles vieram com uma pegada mais pop/rock, principalmente What The Hell, que é uma música mais comercial. Agora podemos ver um clipe que consegue transmitir a mensagem que a Avril quis passar com o álbum. O clipe foi dirigdo por Marc Webb, que dirigiu 500 dias com ela, e atualmente é o diretor da nova série de filmes do Homem Aranha. Chega de delongas, e vamos ao clipe:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo