Slider

OMG: Baterista do My Chemical Romance é expulso após roubar a banda!

Depois de um breve tempo sem notícia dos caras do My Chemical Romance, venho com uma notícia nem tão animadora. Em nota oficial divulgada no site da banda, os integrantes anunciaram a saída de Michael Pedicone, terceiro baterista da banda.
Segundo a nota divulgada, o baterista foi expulso da banda após ser flagrado roubando-a, a mesma nota ainda afirma que Michael confessou o crime mas que não será preso, uma vez que a banda não fará queixa sobre o caso. Leia abaixo a carta divulgada pela banda:

"Aconteceu uma merda ontem à noite, e antes que toda a blogosfera fique louca com as falsas declarações e opiniões ridículas, queremos que a verdadeira história venha de nós... Mas, por favor, ouçam atentamente porque esta é a única vez em que vamos falar sobre isso. A relação entre o My Chemical Romance e Michael Pedicone acabou. Ele foi pego em flagrante roubando a banda, e confessou isso à polícia logo depois do nosso show ontem à noite em Auburn, Washington. Estamos de coração partido e doentes do estômago com toda essa situação. A banda não tem intenção de dar queixa ou de levar este assunto mais longe do que é necessário. Nós só queremos ele fora de nossas vidas. As pessoas que tocam nesta banda são uma família, e em família não se deve tirar vantagem um do outro, como ele fez. Continuamos seguindo em frente, e esperamos ter um novo baterista no lugar dele para o nosso show em Salt Lake City, Utah. O show tem que continuar."
A banda também confirmou que seguirá com a turnê ao lado do Blink 182.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo