Slider

OMG: Após adolescente se suicidar, Lady GaGa briga para que bullying seja considerado um crime nos EUA!

Nessa semana, os fãs de Lady GaGa lamentaram a morte de Jamey Rodemeyer, um garoto homossexual de 14 anos que se suicidou após sofrer com diversas brincadeiras de mau gosto por sua opção sexual.
O garoto que era um assumido fã de Lady GaGa, havia publicado um video no Youtube em que contava que Lady GaGa era sua grande inspiração para seguir em frente, mas parece que seu problema foi maior que sua inspiração.

"Tudo o que você precisa fazer é levantar a cabeça que você irá longe", dizia Jamey no video
Após ficar sabendo da morte do garoto, Lady GaGa pediu para que seus fãs levassem a tag #MakeALawForJamey - #FaçaUmaLeiPorJamey - para os tópicos mais comentados do Twitter e conversou com sua assessoria, pedindo um encontro com Barack Obama. Pelo Twitter, a cantora garantiu: "Não vou desistir. Isso precisa acabar". Nenhum representante do presidente dos EUA, Obama, se pronunciou até o momento.


O bullying é um problema sério e que vem crescendo, não só nos EUA, mas também no Brasil. Em pleno século XXI ainda temos pessoas ignorantes o suficiente para não saber respeitar que existem opiniões e gostos diferentes no mundo, mas tudo o que não podemos fazer é ficar apenas lamentando. Se você sofre algum tipo de bullying, seja na escola, trabalho ou qualquer outro lugar, conte aos seus pais ou responsáveis, eles saberão o que fazer e se você não lutar por seus direitos, quem vai lutar ? Diga #NãoAoBullying, o It Pop apoia esta campanha.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo