Slider

Novo álbum de Demi Lovato, "Unbroken", cai na internet!

Demi Lovato vai apostar numa carreira mais pop ? Então começamos bem. Seu novo álbum de estúdio, "Unbroken", caiu na internet nesta noite de sexta-feira (last friday night, é um sinal ?). Se você esperava por algo mais maduro ou feelings "4" - Beyoncé -, vai encontrar algo totalmente diferente.
http://m4.paperblog.com/i/23/239738/demi-lovato-divulga-a-capa-de-unbroken-o-seu--L-7zaNAO.jpeg
O álbum "Unbroken" é um ótimo álbum de música pop e se encaixaria perfeitamente para artistas como Miley Cyrus, Emily Osment, Miranda Cosgrove ou sei lá, mas não é nada do que estamos acostumados à ouvir de Demi Lovato. A baladinha "Fix A Heart" é tão interessante quanto "Skyscraper", a parceria com Dev é tão grudenta quanto chata, o dueto com Iyaz é bom, mas não é Iyaz quem está fazendo a participação e outras faixas como "Unbroken", "Together", "Give Your Heart A Break" e "Mistake" salvam o dia. Demi fez um bom trabalho, mas esperava um pouquinho mais. Ouça a faixa "Unbroken", faixa que deu título ao álbum:


O álbum "Unbroken" será lançado dia 20 de Setembro, se você quiser o link para baixá-lo não vai encontrar aqui no blog, então corre para as redes sociais enquanto os links ainda estão funcionando. Falando em álbum vazado, queria avisar vocês que o novo álbum do Blink 182 e do Tony Bennett também estão rolando por aí, é esperado que o álbum "Mylo Xyloto", do Coldplay, vaze na próxima semana.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo