Slider

Madonna cai em "pegadinha" de programa humorístico ucraniano!

Sabe aquela história de fazer a humilde, fingir que está feliz com tudo e sair sorrindo até para as paredes na frente de fotógrafos?! Titia Madonna não precisa disso. A cantora esteve em Veneza para promover seu novo longa, "W.E.", no Festival de Cinema, e foi presenteada por um repórter. O que o repórter deu para a Rainha do Pop? Hortências. E sabe o que Madonna detesta?! Hortências.
Bom, titia Madonna pegou o presente, fez cara de quem dançou e não cantou, colocou as flores para baixo da mesa, esqueceu que o microfone estava ligado e disse: "Eu detesto hortências. Ele com absoluta certeza não sabe disso". Após cair o video com o momento na internet, todos (menos eu) ficaram p* da vida com Madonna, disseram que ela mal-educada e tudo mais, mas não. O repórter que presenteou a cantora sabia que ela não gostava de hortências e faz parte daqueles programas estilo "Pânico na TV", sabe ?! Enfim, assista abaixo Madonna ganhando o presente e depois o repórter perguntando o que ela achou:
Só algumas informações técnicas, o repórter se chama Vitalii Sediuk e participa de um programa não muito conhecido da Ucrânia. Viu, aqui é assim, a gente demora pra contar mas conta todos os detalhes...
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo