Slider

Ke$ha quer "reinventar o pop" com seu novo álbum!

O produtor Dr. Luke, que já trabalhou com vários nomes do pop atual, será o grande responsável pelo novo álbum de Ke$ha e o mesmo já havia anunciado que o álbum só deverá chegar às lojas em maio de 2012, mas toda essa espera deverá valer a pena.
Em entrevista ao Calgary Herald, Ke$ha contou que tem escutado muito rock ultimamente e que pretende "reinventar o pop" com seu novo álbum.

"Eu quero ter tempo suficiente para ter certeza que é a reinvenção da música pop. Esse é o objetivo final: reinventar a música pop (...) Então estou pensando em tomar o tempo que eu preciso, mas maio parece ser um bom mês", disse Ke$ha
A cantora prosseguiu:

"Eu definitivamente vejo isso acontecer no meu futuro. Com a evolução do meu próximo disco que eu estou trabalhando agora e a reunião de pessoas como Alice Cooper, Robert Plant… Essas são as pessoas que eu escuto no momento. Se você me perguntar qual a minha música pop favorita no rádio, eu realmente não consigo responder porque não estou ouvindo muito. Estou mais ligada à velha escolha do rock porque é isso o que eu gosto de ouvir", concluiu
O último single de Ke$ha foi a faixa "Blow" do EP "Cannibal", os fãs esperam que até o lançamento do novo álbum, Ke$ha anuncie outro single do EP, nossa torcida vai para "Cannibal" e "The Harold Song".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo