Slider

Jessie J, ainda com o pé quebrado, recebe conselhos de Katy Perry durante o VMA!


A britânica Jessica Ellen Cornish, que esteve presente (e arrasou, yeah) no VMA, durante a premiação realizada no Nokia Theater em Los Angeles, encontrou-se nos bastidores com a linda, sexy e não mais morena Katy Perry, para quem já fez shows de abertura na sua mais recente turnê, a California Dreams Tour. Perry lhe deu alguns conselhos acerca do seu estado, e a cantora de Domino disse as seguintes palavras em uma entrevista que concedeu a um jornal gringo:
"Katy me viu no VMA e disse: "Você precisa curar este pé antes da turnê." Eu não sei quando estarei totalmente curada ou se serei capaz de usar salto alto de novo."
A turnê de estréia de Jessie J se chamará Heartbeat Tour, e embora ainda não tenha uma data definida, sabemos que irá começar no mês de Novembro, provavelmente, em seu país de origem ou mesmo nos Estados Unidos, onde pretende (e irá, a gente acredita) crescer no mercado musical.
"Eu deveria ter passado os últimos três meses em casa, mas eu não podia recusar o VMA e o Glastonbury. O médico continua me mandando descansar, mas eu estou gravando o clipe de Domino esta semana." Disse durante a entrevista.
A gente só deseja as melhores para Jessie, pois sabemos do seu potencial e da capacidade que tem para crescer (e muito) no mundo pop. Enquanto o vídeo de Domino ainda não é divulgado, reveja o clipe fofo feat. funny do mais recente single de Jessie J, Who’s Laughing Now:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo