Slider

Globo vai transmitir "Rock In Rio" e show de Justin Bieber no Brasil!

Não, eu juro que a Globo não tá me pagando o marketing (se bem que podia), mas isso tem que ser noticiado. Gente, a toda poderosa anunciou mais de 21 horas de cobertura do Rock In Rio. Pois é! Você que num conseguiu ingresso e ficou mega frustrado, nem tudo está perdido.

O Rock In rio acontecerá entre o final de setembro e o início de outubro e alguns detalhes foram revelados pela emissora. Enquanto nos dias de semana, a Globo passará sua programação do festival nas madrugadas, nos sábados ela cancelará toda a sua grade de programação coincidente com o evento para transmitir tudo ao vivo e em HD! Ainda de acordo com o site Vírgula, André Fofão Marques e Zeca Camargo comandarão a programação especial da emissora.

O Multishow, canal a cabo de música das Organizações Globo, deverá mostrar todos os shows mais importantes do festival na íntegra e ao vivo em todos os dias. Sem contar mais uma grande novidade da Globo...

A emissora anunciou também as transmissões do show do Justin Bieber no Brasil, o festival SWU e o show do Roberto Carlos em Jerusalém (HAHA! Eu ri gente, desculpa). A gente sabe que o Roberto Carlos vai sambar na audiência em cima do Bieber, afinal, rei é rei né?! (Minha mãe que pediu pra eu escrever essa última frase, foi mal). Confiram o comercial divulgado pela Globo para as atrações:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo