Demi Lovato diz que escolheu "Skyscraper" como primeiro single por ser uma música inspiradora

Voltando após altos e baixos em sua vida, a atriz e cantora Demi Lovato conversou um pouco quanto ao seu novo trabalho durante um encontrod ...
Voltando após altos e baixos em sua vida, a atriz e cantora Demi Lovato conversou um pouco quanto ao seu novo trabalho durante um encontrod e fãs.
Nossa querida Demi Lovato explicou a escolha de "Skyscraper" como primeiro single de seu novo álbum e o início de uma nova fase em sua vida:

"Ando sendo bem honesta. Minha jornada tem sido sobre contar minha história e esperar que ela seja uma inspiração para alguém. Então, quando eu decidi escolher um single que fala sobre se fortalecer e se manter firme como um arranha-céu, foi na esperança de inspirar as pessoas (...) Achei que seria uma grande oportunidade de influenciar os demais lançando esta música e não uma outra canção dançante"
Falando em canção dançante, o novo álbum de Demi, intitulado "Unbroken", será lançado dia 20 de setembro e contará com várias participações como Dev, Iyaz, Timbaland e Missy Elliott.