Slider

CRÍTICA: Novo single de JoJo, Joe Jonas, Patrick Stump e Restart!

Fala pessoal, tudo bom? Na semana passada, a gente postou aqui uma crítica que deixou os fãs de Avril Lavigne um tanto "abalados" pela nota "4" que a bonita ganhou por "Wish You Were Here", mas gostaríamos de lembrar que nossas notas são de 0 à 5, sendo assim, o 4 de Avril Lavigne seria quase um 9, enfim... hoje não temos Avril Lavigne, mas temos JoJo com "Disaster", Joe Jonas com "Just In Love", Patrick Stump com "This City" e Restart fazendo a gringa com "Carry You With Me", boa leitura.

JoJo - "Disaster"
nota: 4
Pra começar, vamos com JoJo e nossa polêmica nota 4. A cantora que estava sumida no mundo da música, havia quase voltado com algumas faixas vazadas, deveria retornar oficialmente com "The Other Chick" e mudou todos seus planos lançando "Disaster", faixa que de desastre só tem o nome. É totalmente visível que JoJo marcou um estilo próprio desde "Too Little Too Late" e "Disaster" é só mais uma prova disso, a faixa está recheada de elementos que integram uma boa faixa de R&B, seguida da letra que fala sobre um coração partido - clichê - JoJo se esforça para mostrar sua grande potência vocal, coloca toda sua emoção na faixa e tcharãn, acerta mais uma vez. Enquanto JoJo não lança um clipe para "Disaster" e sai dese desastroso flop, a gente curte a faixa que é muito boa:

Joe Jonas - "Just In Love"
nota: 3,5
Após a baladinha "See No More", Joe Jonas partiu para um lado mais pop de seu novo álbum com "Just In Love". Na minha opinião, a faixa não supera "See No More" e chega a ficar cansativa após o segundo refrão, mas é muito provável que o álbum "Fast Life" esteja cheio de canções no gênero, sendo assim, it's Joe Jonas, bitch! A música fala sobre Joe estar apaixonado por uma garota e bla bla bla, o que salva "Just In Love" é sua batida e efeitos que são dignos de uma música pop decente. Ouça "Just In Love":


Patrick Stump ft. Lupe Fiasco - "This City"
nota: 4,5
O vocalista da extinta Fall Out Boy divulgou recentemente seu novo single, "This City", que conta com a participação do rapper Lupe Fiasco. A faixa que traz influências de Michael Jackson é bem diferente do que Patrick fazia na Fall Out Boy e também se diferencia muito dos últimos dois singles lançados por Patrick para o álbum "Soul Punk" - "Spotlights" e "Explode" - mas mesmo apostando mais uma vez em diferentes elementos, Patrick conseguiu lançar mais uma ótima música. A faixa "This City" não é daquelas que estamos acostumados a ver no topo da Billboard Hot 100 ou nas mais vendidas do iTunes, mas quem disse que números classificam quando uma música é boa ou ruim?! Ouça "This City", de Patrick Stump com Lupe Fiasco:

Restart - "Carry You With Me"
nota: 3
E pra fechar com chave de ouro, vamos com a banda mais colorida da cidade: Restart! Os caras que deram uma "descolorida" esse ano, lançaram a pouco tempo versões em espanhol para "Levo Comigo", "Recomeçar", "Pra Você Lembrar" e agora resolveram apostar na terra do tio Obama com uma versão descaradamente em inglês de "Levo Comigo", intitulada "Carry You With Me". A faixa não é necessariamente ruim, uma vez que é um dos maiores sucessos da banda aqui no Brasil, mas é no mínimo interessante ver que eles acreditam numa carreira internacional justamente quando já não são mais AQUELA febre aqui no Brasil. O que o Restart faz aqui no Brasil deixou de ser novidade nos EUA há muito tempo, mas não temos porque não desejar boa sorte para esses garotos sonhadores que já conquistaram seu público na Argentina, México e até mesmo no Japão. Ouça "Carry You With Me":

Por hoje é só e em breve voltamos com mais críticas. Quanto à coluna Vamos Entender, precisei dar uma adiada nela por problemas pessoais mas em breve voltamos com um post cremoso e cheio de ironia do jeito que vocês gostam! Até a próxima!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo