Slider

CRÍTICA: Novo single de Jessie J, Britney Spears, Avril Lavigne e Katy Perry!

Esse post tá mais cremoso que qualquer outa coisa cremosa que você já viu na vida, hein ?! Tem a britânica, Jessie J, americanizando de vez com "Domino", Britney Spears voltando ao passado com "Criminal", Avril Lavigne gritando damn em "Wish You Were Here" e Katy Perry com o possível sexto single do álbum Teenage Dream, "Hummingbird Hearbeat". Eu sou Guilherme Tintel e não, esse não é um Vamos Entender.

Jessie J - "Domino"
nota: 5
Se a britânica Jessie J estava afim de soar totalmente diferente das artistas norte-americanas com seu primeiro álbum, para "Domino" ela disse algo como: "Quero ser como Katy Perry!". A cantora Katy Perry garantiu ótimos números com o álbum "Teenage Dream", emplacou vários hits e não há nada de errado em querer se igualar a cantora, mas se tem algo que era/foi/é marcante em Jessie, é seu estilo e não conseguimos ouví-la em "Domino". A faixa soa como um mashup de "Last Friday Night (T.G.I.F.)", com "Teenage Dream" e "Hummingbird Heartbeat" - faixa que vamos comentar daqui a pouco - e esse seria o grande motivo para eu insistir em compará-la com Katy Perry. Mesmo não sendo nada tão Jessie J, "Domino" ainda consegue ser uma ótima faixa e garantir nossa nota máxima. Ouça "Domino":

Britney Spears - "Criminal"
nota: 5
Eu to bonzinho hoje, né ?! Após Jessie J garantir uma nota "5" com seu novo single, Britney também se mantém no topo com seu recém-anunciado single, "Criminal". A faixa sempre foi uma das minhas favoritas do álbum "Femme Fatale" e tudo por ser a faixa mais "Britney" de todo o álbum. Ela não foi feita para as pistas de dança, não está entupida de auto-tune, pode ganhar ótimas performances ao vivo e chega a lembrar vários sucessos antigos de Britney como "Baby One More Time", já fazia tempo que Britney não acertava tanto e não, não queremos um remix. Ouça "Criminal":

Avril Lavigne - "Wish You Were Here"
nota: 4
Partimos do pop para algo mais rock, mas continuamos falando sobre uma loira. Estou falando de Avril Lavigne e o novo single do álbum "Goodbye Lullaby", a faixa "Wish You Were Here". Em momento, a faixa aparenta ser uma versão acústica para "Gives You Hell", do All American Rejects, mas não é nada com o que precisamos nos preocupar. É uma canção típica de Avril Lavigne e estamos falando de Avril Lavigne, não aquela patricinha de "Girlfriend"/"Hot". Sem mais delongas, ouça "Wish You Were Here":

Katy Perry - "Hummingbird Hearbeat"
nota: 5
Alguém além de mim sente a impressão de já ter escutado essa música hoje ?! A faixa "Hummingbird Heartbeat" ainda não foi confirmada como sexto single do álbum "Teenage Dream", mas não temos porque não falar sobre esta faixa que tem tudo para ser mais hit com o nome de Katy Perry. A faixa tem uma pegada poprock, traz aquele vocal da Katy Perry de "I Kissed A Girl", mas possui um fator que pode ser considerado negativo, seu refrão não é tão grudento como os últimos singles lançados por Perry. Levando em conta que Katy costuma trabalhar bem na divulgação de seus singles, podemos prever boas colocações nas paradas para a faixa e quem duvida que aperta o primeiro play:

Bom gente, é isso aí! Espero que tenham curtido e assim que anunciarem mais singles, eu volto aqui para comentar. Gostaria de lembrar vocês que a votação para o Prêmio Top Blog 2011 continua e que o IT POP está concorrendo na categoria "MÚSICA", vote e divulgue para seus amigos pelo Twitter, contamos com vocês para levar essa!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo